quarta-feira, 21 de setembro de 2011

vida de tentante durou 1 ano e 1 mês




agora tenho meu presentinho mais não foi nada fácil ainda mais com ansiedade aff ela atrapalha muito.


Quando casei a principio não queria baby, queria curtir o casamento ,adaptação, estabilizar as contas terminar, estudos . E passaram 2 anos  e comecei a pensar em um baby a sonhar com um baby bom combinei com uma amiga de pararmos juntas o anticoncepcional  ela parou primeiro rsrs  parei  ai minha menstruação  ja não veio ai atrasada  pensei to gravida fiquei apreensiva estava com dor no cóccix   ele inchado fui ao médico ele passou exame de urina ai não era nada mais doía tanto que pra dormir incomodava fui até ao ortopedista rsrs nada voltei ao ginecologista,  ele falou que tava com cisto no cóccix tinha hormônio  de sobra , pensei comigo no cóccix estranho.Ele falou que ia fazer drenagem do pus me dar remédio, fui furada atoa aff não tinha pus nenhum ai que sofrimento.Olhou pra mim e falou você não tem cisto  ai depois que sofri até a monstra veio, voltou ao normal ai no outro mês o cóccix dolorido inchado ai fui em outro GO  a menstruação atrasada ai fez o exame na minha barriga olhou pra mim viu espinhas e fez perguntas e deduziu que eu tinha ovário policístico pensei comigo que isso ! pesquisei fiquei preocupada ele me passou exames transvaginal  ai não era nada graças a Deus ! ai meu útero era retrovertido aff  ai ele explicou que o ovário era limpo mais o útero era difícil de engravidar e tinha posições que era mai fácil , ai tinha um pouco de hormônio  no meu organismo e ia demorar por dois motivos a engravidar. Comecei a tomar uxi amarelo e unha de gato é bom pra limpar  o útero ovario infecções é bom até para ovario policístico, comecei também a tomar clomid  comer de forma regular frutas ,verduras, tomar acido fólico a me preparar pra receber meu baby ai fazia transvaginal todo mês pra ver a ovulação , contar o ciclo pra saber quando era o período fértil  para treinar ai treinava antes  e depois pois podia ter ovulação tardia  meu ciclo era meio longo o clomid regula o ciclo  passaram se os meses ansiedade matando pesquisando em blog sites sobre o assunto com as tentantes o que era bom fazer peguei algumas dicas, olha só rsrs pra ser menina  tinha que fazer lavagem com vinagre pra ficar acido porque menino é rápido e menos resistente, pra ser menino  a lavagem era com bicarbonato de sódio pra ficar alcalino e mais fácil  como estava com pressa foi com bicarbonato mesmo rsrs ai outra dica depois de namorar colocar uma almofada embaixo do bum bum pra ficar alto pra ajudar e não fazer lavagem e nem xixi .Tinha coisas mais doidas  pra fazer eu não fiz kkk  bom vamos ver meu quadro tomava uxi amarelo com unha de gato, ai comecei o clomid acido fólico a lavagem com  bicarbonato o travesseiro de baixo do bumbum   mais ainda assim não estava  adiantando pois estava aciosa  parei de tomar o remédio em fevereiro  e já era dezembro e nada fomos a praia  ficamos  17 dias voltamos eu estava mais relaxada era janeiro.Passei 2007 inteiro e nada de baby estava até duvidando que deus mandaria meu bebe com tantos atrasos nos últimos tempos sem atrasos tomando clomid .parei o clomid  parei tudo dó fiquei com o acido fólico não fui mais mo médico estava cansada de fazer um monte de coisas e meu bebe não vim . estava pedindo a Deus meu bebê e não vinha fiquei duvidando que ele ia e dar mesmo "momentos de fraqueza "entrou fevereiro minha montra veio de novo.
Fui a igreja ainda duvidando . pedi a \Deus o meu bebê e queria perfeitinho, veio a palavra de falou .de mateus7:7,8,9,10e11 pedi,e dar-se-vos-á;buscai,e encontrareis; batei,e abrir-se- vos-a.porque aquele que pede, recebe; e, o que busca,encontra;e,ao que bate, se abre. E qual de entre vós é o  homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?E pedindo -lhe peixe,lhe dará uma serpente?se vos pois,sendo maus,sabeis dar boas coisas a vossos filhos? quanto mais vosso pai que esta nos céus,dará bens aos que lhe pedirem? então amigas nao duvidei mais esperei até o outro mes e ja sabia que estava gravida  tirei fotos propositalmente antes e depois


antes






e depois




já estava mais cheia  não estava atrasada ainda rsrs só confiei . fiquei cheiinha meus seios doloridos  os mamilos parecia que tinha um ralador, gases , muito úmida parecia menstruação que ia descer mais não tinha nada oba  ai pensei vai vir amanha quer ver atrasar? atrasou  ai com 3 dias comecei a ter cólicas principalmente de madrugada ai que dor  e durante o dia incomodava  mais estava feliz falei para as minhas cunhadas e daquela vez era diferente  nao falei nada pra minha mãe  ela olhou nas minhas costa e falou com 5 dias de atraso você esta gravida falei pra ela que já sabia ai depois de uma semana falei pro meu esposo que estava atrasada e achava que estava gravida ele falou espera atrasar mais.  apreensiva porque tinha que esperar atrasar  mais ai que crueldade rsrs esperei 15 dias fiz o exame de farmácia.






ta ai o meu positivo  ai fui no médico ele pediu o de sangue positivo de novo  . Ai foi só alegria ai pedi uma menina pra Deus e ele me deu na ultrassom ja sabia que era menina rsrs  amei estar gravida curti a cada momento a cada dor tirei fotos de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário